quinta-feira, 8 de março de 2012

AS MULHERES DA EMEF DIAS GOMES E COMUNIDADE

DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Mulheres serenas, promessas de nada.
mulheres de vento, de sopro divino,
mulheres de sonho, mulheres sentido,
mulheres da vida, melhor ter vivido...

Fonte: Mensagens e Poemas

Mulheres serenas, promessas de nada.
mulheres de vento, de sopro divino,
mulheres de sonho, mulheres sentido,
mulheres da vida, melhor ter vivido...

Fonte: Mensagens e Poemas

mulheres de tantos e tantos perigos

Fonte: Mensagens e Poemas



Ser mulher, vir à luz trazendo a alma talhada
para os gozos da vida, a liberdade e o amor,
tentar da glória a etérea e altivara escalada,
na eterna aspiração de um sonho superior...

Fonte: Mensagens e Poemas


mulheres de riso abrindo janelas,
mulheres que sonham,
seu sono macio, melhor o seu ninho.... 

Fonte: Mensagens e Poemas

mulheres do dia e da noite, eternos,
mulheres que lutam, raízes na terra,
mulheres que as feras,
no meio da noite, não mais intimidam... 

Fonte: Mensagens e Poemas

Adicionar legenda

Adicionar legenda



Você pode me ver do jeito que quiser
Eu não vou fazer esforço pra te contrariar
De tantas mil maneiras que eu posso ser
Estou certa que uma delas vai te agradar
LETRA DA MÚSICA  ANA CAROLINA- ROSAS


Seus olhos e seus olhares
Milhares de tentações
Meninas são tão mulheres
Seus truques e confusões
http://youtu.be/hFJljUyEJ3c







Porque eu gosto é de rosas e rosas e rosas
Acompanhadas de um bilhete me deixam nervosa
Toda mulher gosta de rosas e rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas mas sempre são rosas
LETRA DA MÚSICA  ANA CAROLINA- ROSAS



Porque eu sou feita pro amor da cabeça aos pés
E não faço outra coisa do que me doar
Se causei alguma dor não foi por querer
Nunca tive a intenção de te machucar
LETRA DA MÚSICA  ANA CAROLINA- ROSAS







Se o teu santo por acaso não bater com o meu
Eu retomo o meu caminho e nada a declarar
Meia culpa cada um que vá cuidar do seu
Se for só um arranhão eu não vou nem soprar
LETRA DA MÚSICA  ANA CAROLINA- ROSAS


CLEYDE CARDOSO -COMERCIANTE



Porque eu gosto é de rosas e rosas e rosas
Acompanhadas de um bilhete me deixam nervosa
Toda mulher gosta de rosas e rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas mas sempre são rosas

Ana Carolina - ROSAS Clipe Oficial


MARIA- CABELEREIRA

FABIANA - COMERCIANTE

INGRID -COMERCIANTE



A Mulher Que Eu Amo
 Roberto Carlos

A mulher que eu amo tem a pele morena
é bonita é pequena e me ama também
a mulher que eu amo tem tudo que eu quero
e até mais do que espero, encontrar em alguém

A mulher que eu amo tem um lindo sorriso
é tudo que eu preciso pra minha alegria
a mulher que eu amo tem nos olhos a calma
ilumina minha alma, é o sol do meu dia

Tem a luz das estrelas e a beleza da flor
Ela é minha vida, Ela é o meu amor

Seu amor é pra mim o que há de mais lindo
se ela está sorrindo eu sorrio também
tudo nela é bonito, tudo nela é verdade
e com ela eu acredito na felicidade

a mulher que eu amo é o ar que eu respiro
e nela eu me inspiro pra falar de amor
quando vem pra mim é suave como a brisa
e o chão que ela pisa se enche de flor

A mulher que eu amo enfeita minha vida
meu sonhos realiza, me faz tanto bem

Seu amor é pra mim o que há de mais lindo
se ela está sorrindo eu sorrio também
tudo nela é bonito, tudo nela é verdade
e com ela eu acredito na felicidade

Nenhum comentário: